quinta-feira, 11 de julho de 2013

Festival de reggae será realizado em Santa Inês com cantores vindos diretamente da Jamaica.


O festival contará com shows de cantores de renome internacional como Eric Donaldson, Norris Cole e Tito Simon, Ronnie Green, Norris Cole Jr e Lady Conceição
 Alguns dos maiores nomes do reggae internacional estarão reunidos em Santa Inês para celebrar o ritmo durante o “Roots Reggae  Festival”, evento que acontece neste sábado, 13, no espaço Dona Zima.
O festival contará com shows de cantores de renome internacional como Eric Donaldson, Norris Cole e Tito Simon, terá também atrações nacionais como Ronnie Green, Norris Cole Jr e Lady Conceição. O público poderá conferir também as apresentações das bandas Roots Reggae e Grupo de dança Saint Louis.
Os portões serão abertos às 20 horas e os ingressos estão sendo vendidos  na Panificadora Pão Dourado, Pinheiros Pastelaria, Radio Nova Santa Inês FM, Lojas Noroeste e no Armazém Paraíba e custam R$ 20.
A expectativa para o show de Tito Simon, Eric Donaldson e Norris Cole são muito grande por parte do público em geral, pois trata-se dos maiores ícones do reggae internacional que além dos grandes clássicos, podem também apresentar música nova para galera.
De acordo com os organizadores do evento, o Festival abrange as cidades da região que devem curtir a verdadeira música das raízes do reggae. Eric Donaldson considerado parte da historia do reggae no MA, sendo bem executado em radiolas. Tito Simon é cantor e compositor e está pela primeira vez no Brasil onde faz sucesso com a música  ”This Monday Morning Feeling”, tendo ficado entre as 45 mais tocadas na Inglaterra e todo Reino Unido, hoje reside em Londres e continua compondo.
Já Norris Cole, é considerado hoje, o ícone do reggae, lançou 8 álbuns solo e tem  mais de 45 anos de carreira. Lançou seu 1° Cd no Brasil no ano de 2000 e no MA chegou a vender 35mil copias.
Norris Cole Jr. Está seguindo os passos do pai, com apenas 10 anos já gravou hits e é sucesso na Inglaterra, Alemanha, Holanda, Áustria e EUA. Já Lady Conceição, a mais nova sensação da musica nacional e internacional, com sotaque e calor do Maranhão, é a única maranhense que canta em inglês com aspectos jamaicanos.
Confira este grande festival musical do reggae no dia 13 de julho, no espaço Dona ZIma, esta será uma noite incrível de reggae em Santa Inês. Junte sua galera e curta essa vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.