quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ação social 'Maranhão para Todos' será realizada neste sábado (13)

A Fundação da Memória Republicana Brasileira realiza neste sábado (13) a ação social Maranhão Para Todos, das 9h às 17h, em sua sede, no Convento das Mercês (Desterro), onde serão oferecidos, durante todo o dia, serviços como: atendimento médico oftalmológico, odontológico, aferição de pressão e teste de glicemia, vacinação, aplicação de flúor, exames, teste de HIV.
Também serão dispobilizados serviços de emissão da Carteira de Identidade, CPF, Cadastramento Biométrico Eleitoral e Carteira de Trabalho, na área de estética e beleza, orientação jurídica, além de momentos de lazer e de leitura com crianças e idosos, entre outros.
Essa é a segunda ação social promovida pela FMRB. Na primeira edição, em fevereiro deste ano, foram feitos 2.736 atendimentos nas áreas da saúde, estética e beleza, cidadania, educação, cultura e lazer. A ação social atendeu principalmente a comunidade do Desterro e bairros adjacentes.
“A Fundação atende a um pleito da comunidade, respeitando, valorizando e pregando as conquistas trazidas no período da redemocratização que ela guarda com orgulho. E mais: a aceitação e os números alcançados na primeira demonstram que essa é uma necessidade”, enfatizou.
Fonte : G1 - Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.